terça-feira, 18 de agosto de 2009

A "SobretudoTANGO" de regresso

Como prometido cá estamos anunciando o reinício da actividade da escola de Tango Argentino "SobretudoTANGO".
Iniciámos a actividade em Maio de 2009, fruto de uma parceria com a SIMECQ (Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz-Quebradense). As aulas decorrem no seu Salão Nobre, sala clássica que proporciona o clima ideal para uma dança como o Tango Argentino.
Na temporada de 2008/09 realizámos entre Maio e Junho um workshop de Iniciação ao Tango. Experiência muito gratificante que partilhámos com mais de vinte participantes.
Regressaremos a 17 de Setembro/2009, agora com actividade regular ao longo de toda a temporada (até Julho 2010).
Teremos uma novidade que reputamos de importante, justificando o nome que escolhemos para a nossa escola e cumprindo o projecto que sempre nos guiou: as aulas passarão a decorrer entre as 20,30 e as 22,15 e introduziremos 15 a 30 minutos de ensino das bases das danças que mais se praticam nos locais onde podemos dançar (Salsa, Quizomba, Chá-chá-chá, Rumba, Merengue, Jive, Valsa e outras, considerando os interesses dos alunos e o que os professores saibamensinar). A intenção é que os "sobretudotangueiros" possam ter o prazer de dançar, não só tango, a dança de eleição, mas um pouco de tudo o que se dança por aí, mesmo em milongas, o nosso baile.
Venham ter connosco e partilhar o prazer da actividade física, da diversão e emoção, do convívio e ganho de novas amizades.
Pode desde já inscrever-se, encontrando as condições para tal na notícia acima.
Cá vos esperamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário