quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A sobretudoTANGO no Portugal (em) Tango

Como antes anunciámos estaremos presentes no Portugal (em) Tango (ver notícia abaixo).
Participaremos com uma exibição de milonga na Milonga de Gala no Sábado, e orientaremos uma aula, também de milonga, às 14,30 de Domingo, dia 21/02/2010.
Respigamos do programa a nossa apresentação.
Poderão colher toda a informação em http://portugalemtango2010.blogspot.com/2010/01/programa.html



ELISEU + MARIA JOÃO

Depois de alguns anos de prática de danças de salão, iniciaram a aprendizagem de Tango Argentino em 1999, na Escola Argentina de Tango, primeiro com os professores Guilhermo e Elina Ruiz e depois com Graciana Romeo e Juan Capriotti.

Frequentaram diversos festivais internacionais e workshops sob a direcção de professores argentinos, nomeadamente Carlos Gavito e Marcela Duran, Roberto Herrera e Natacha Poberaj, Mora Godoy e António Junior, Palo Villaraza e Dana Frigoli, Julio Balmacena e Corina de La Rosa, entre muitos outros.

Em 2008 participaram em Buenos Aires no Seminário Especial de Tango Argentino sob direcção de Gustavo Naveira e Giselle Ann, tendo na mesma oportunidade recebido aulas particulares no Estúdio Mora Godoy.

Em Maio de 2009 criam, em parceria com a SIMECruz-Quebrada, a escola de Tango Argentino “Sobretudo Tango”, onde actualmente leccionam.

Sem comentários:

Enviar um comentário