sábado, 20 de março de 2010

Novo workshop de iniciação


ATENÇÃO - NOVIDADE
Este é o belo espaço onde vamos abrir um novo curso de iniciação para aqueles que pretendam começar a sua aprendizagem de Tango Argentino.
Todas as terças-feiras de Maio e Junho (04,11,18 e 25 de Maio; 01,08,15,22,29 de Junho) entre as 20,30 e as 22,15 horas, haverá aulas destinadas a novos alunos, no Salão Nobre da SIMECQ (Rua Sacadura Cabral, 81- Cruz-Quebrada).
As aulas serão ministradas por Eliseu e Maria João
Dirigimo-nos a todos, independentemente de terem ou não experiência em dança e dos seus preconceitos quanto a jeito para bailar (tratamos pés-de-chumbo).O principal requisito é mesmo gostar de dançar, nada mais!
Dirigimo-nos a pessoas de todas as idades ( o tango Argentino, pelas suas próprias características pode ser dançado, e muito bem dançado, com níveis de exigência física muito diversos).
Dirigimo-nos também àqueles que procuram uma actividade física divertida,anti-stress, que tenha as vantagens da caminhada/corrida e ainda outras como o desenvolvimento do equilíbrio e coordenação, um piso doce que não ofenda as articulações e um salutar convívio.
O tango argentino é, na sua essencia,nas suas origens, uma dança popular. Uma dança para todos, portanto.
Para obter informações mais detalhadas ou proceder à sua inscrição basta telefonar para Eliseu Beja:969066678 ou para Alberto Cabral (Presidente da SIMECQ):93406435.
Se preferir, envie um e.mail para eliseubeja@gmail.com ou simecq.direccao@netcabo.com
Ficamos à sua espera

3 comentários:

  1. Concordamos inteiramente que o bonito salão nobre da Simecq, tão cheio de tradições, seja o espaço ideal para que aí decorram as aulas da "sobretudo Tango". O Simecq Cultura deseja-vos os maiores êxitos e também muitos alunos a inscreverem-se no workshop de iniciação.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado M.A. e SIMECQ CULTURA.
    Trabalhamos persistentemente para que mais esta expressão cultural se posse enraízar neste espaço excelente mas geograficamente algo difícil.Persistiremos!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo excelente trabalho em 'Prosa'. Mesmo os chamados 'pés de chumbo' não vão ficar indiferentes ao convite. A dança como terapia está cada vez mais indicada, sobretudo nos tempos correntes.Quando for grande quero saber dançar como vocês, ou quase. Uma beijoca da Lourdes

    ResponderEliminar