segunda-feira, 21 de junho de 2010

Novo Ano, Nova Imagem

Já fez um ano a "sobretudoTANGO"!
Está de parabéns, já gatinha. Tem portanto um ar mais crescido, e apresenta-se à comunidade "tanguera" com uma cara nova.
Aquele ar de fotografia amadora que os pais fazem com carinho mas sem qualidade, feita de vontade, boa vontade de comunicar, dá lugar a um aspecto mais cuidado, foto de profissional.
Fruto da boa empatia com o projecto, um excelente designer gráfico ofereceu à sobretudoTANGO esta nova (excelente, dizemos nós) imagem. Forma de comunicarmos melhor, porque mais atraente.
Por isso, aqui nos apresentamos rejuvenescidos e revigorados, graças ao grande amigo RUI GOUVEIA, um artista nos grafismos.
Deixamos-lhe o nosso obrigado de coração tangueiro e o desafio de pensar que, tanta sensibilidade, adivinha um dançarino de Tango Argentino em potência - é apenas um desafio...

2 comentários:

  1. Parabéns à escola e à sua nova imagem e ao designer! É de muito bom gosto! Muitas felicidades...votos muito suspeitos, mas não resisti a deixar umas palavras...pois estou muito orgulhosa!!
    Maria João

    ResponderEliminar
  2. Nada como um cliente satisfeito! Muito agradeço os (excessivos) elogios. Conforme já disse ao Prof. Eliseu, não me motivou o Tango propriamente dito, mas sim a dedicação que puseram nesta escola, fazendo dela um projecto genuíno. Nada como fazermos o que gostamos, para fazermos bem! Tratem bem das danças e eu cá me fico pelos contributos gráficos! Sobretudo (!), que a nova imagem possa ajudar a sobretudoTANGO!

    ResponderEliminar