segunda-feira, 20 de setembro de 2010

I MILONGA DO jAMOR- 130º Aniversário da SIMECQ

A I MILONGA DO jAMOR vai ser a primeira milonga autonomamente organizada pela sobretudoTANGO.
Acontecerá no dia 09 de Outubro entre as 22:30 e as 03:00h. (no salão nobre da SIMECQ, na Cruz-Quebrada).
Realiza-se para comemorar o 130º Aniversário da SIMECQ. É muita vida...Será a nossa homenagem a uma Sociedade velhinha, de tradição desportiva e cultural, que abriu a sua alma ao Tango Argentino.
Depois do êxito que constituiu a Milonga de Stº António, parceria com a Junta de Freguesia da Cruz-Quebrada, estamos perante o desafio de conseguir fazer uma milonga de qualidade idêntica, apesar dos menores meios.
Para isso contamos com o nosso entusiasmo, mas, acima de tudo, com o entusiasmo milongueiro dos amigos tangueiros e com a sua presença.
Daqui o nosso convite a todos os amantes do tango para que estejam connosco: Á "Vieja Guardia", que transmite "aquele sabor", mas também aos novos tangueiros, entre os quais os alunos da sobretudoTANGO, que mostram como a nossa dança ganha espaço.
Teremos como DJ a Cristina (Gricel), garantia de muito boa música para dançarmos.
Teremos uma demonstração dançada pelo Eliseu e Maria João que se justifica por uma originalidade: será acompanhada pela Filarmónica da SIMECQ,  originalidade que decidimos assumir porque achamos que traz algo de diferente. Esperemos que possa ser interessante, sobretudo pela participação da Filarmónica.
Teremos o bar da SIMECQ a assegurar os comes e bebes, garantia de bons sabores, até que as pernas doam.
Por vontade da Direcção da SIMECQ, no seu Aniversário, a entrada será livre.
Pela beleza do Salão, pelo seu excelente piso, pela qualidade da música que teremos,  pelos velhos amigo que reencontraremos, pensamos que valerá a pena um saltinho à Cruz-Quebrada.
Imagem da Milonga de Stº António 

   

Sem comentários:

Enviar um comentário