domingo, 8 de maio de 2011

Foi a II Milonga do jAMOR, 2º Aniversário da sobretudoTANGO

Foi já há cerca de 13 horas que terminou a II Milonga do jAMOR, que nos porporcionou uma noite de grande prazer e emoções. Esteve um número "simpático" de amigos milongueiros, cerca de oitenta, da "vieja guardia" (muitos, obrigado veteranos!) aos novíssimos (os sobretudotangueiros, talvez os mais recentes da "tribo do tango" que caminharam desinibida e prazeirosamente por aquela pista).
A Gricel esteve ao nível, muito bom, a que nos habituou, embora traída por alguns problemas técnicos (menores, mas importantes para quem sentido profissional da sua missão). Desculpe Cris.
Na demonstração estiveram lá o coração do Eliseu e Maria João. Provavelmente até demais, emoção quiçá responsável por alguns erros de execução. Pedimos desculpa, mas gostámos de dançar para vocês.
Um agradável serviço de bar (conquista recente, a Morangotango, profissionais mas mais que isso, disponíveis e colaborantes), um bolo de aniversário, nada
mau o manganão, molhado com um espumante fresquinho e simpático, ajudaram a alegrar a festa
Foi, pensamos, mais uma boa noite de tango
Nós gostámos! às 05:00 h, quando regressámos a casa, sentiamo-nos cansados mas felizes.
Voltaremos a encontrar-nos: na rave da LE TANGO, na Milonga do Estúdio 8, no magnífico e impredível FTL, um pouco por todo o lado onde o Tango aconteça, e nós possamos estar.
Obrigado aos Tangueiros que estiveram connosco e aos que não poderam estar e tiveram pena; nós também.

Sem comentários:

Enviar um comentário